Blog

img

Faber-Castell lança novo site de cursos de desenho

05 de Setembro de 2019 0 comentários

Durante o mês de agosto a Faber-Castell começou a promove sua plataforma de cursos online de desenho totalmente repaginada, e o mais legal, os cursos não são apenas para aqueles que desenham muito bem, a marca se preocupou e disponibiliza cursos para todos os públicos, do iniciante ao avançado.

Na plataforma serão oferecidas 17 opções diferentes com destaque para os temas: Lettering, Expressões Faciais, Monstros e Criaturas Fantásticas, Ilustrações infantis, dentre outros.

Algo que gostamos muito é a opção de combos, a Faber-Castell montou combos focados em áreas especiais assim como um combo de os cursos com preços INCRÍVEIS!

Em todo esse período que a plataforma esteve disponível foram mais de 20 mil cursos realizados, agora a empresa pretende ampliar os números com os novos temas e profissionais escolhidos para esta temporada. O ilustre Luiz Canton Junior ou Kanton, como é conhecido, irá lidera os cursos de Desenho com Emoções, onde será possível aprender a reproduzir seis moods diferentes, como: raiva, alegria, tristeza, entre outros. Além de Criatividade nas redes sociais, esse curso será voltado para quem possui o interesse em usar a web da forma mais criativa. Os participantes dos cursos poderão transformar suas ideias em stickers para o grupo da família, stories para o Instagram, avatares para o Facebook, gifs para os amigos e muito mais.

Outra opção de curso muito interessante que encontramos na plataforma será ministrada pelo ilustrador Leonardo Conceição. Com o tema Monstros e Criaturas Fantásticas, ele irá trabalha com dois tipos de públicos em módulos diferentes: para o público infantil ele criou uma modulo onde será ensinado a como dar vida a criaturas engraçadas e animais estranhos, já o modulo voltado para os adultos, será para a elaboração de monstros assustadores.

E para os millennials, tem dois cursos bacanas de Lettering, eles serão conduzidos por Monique Silva. No primeiro, o aluno aprenderá a estruturar letras e escrever palavras, entendendo o uso correto das pontas das canetas, a construção de pautas e os alfabetos mais utilizados. Já no segundo, a missão é fazer um objeto decorativo para o quarto. Diversão na certa!

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar