Blog

img

Ideias de presentes de Dia das Mães

02 de Maio de 2019 0 comentários

O Dia das Mães está chegando e a aproximação desta data especial traz junto a preocupação dos filhos e filhas dedicados em relação ao que dar de presente para ela. Como a época de dar presentes úteis para a casa já passou a muito tempo, temos que focar nos presentes de uso pessoal, presentes para ela e não para a casa. Lembramos também que a data é comemorada todo segundo domingo de maio, portanto o dia muda a cada ano.

Alguns dos presentes que as mulheres mais gostam de ganhar são objetos de desejo da moda. Bolsas, sapatos, roupas e acessórios são ótimos para presentear a sua mãe.

Entretanto, é válido se certificar de que você conhece muito bem o gosto da sua mãe, senão você pode acabar dando a ela um presente que ela terá que trocar, mas ficará com vergonha de fazê-lo. Preste atenção nos looks dela do dia-a-dia e tente identificar o que ela gosta para te auxiliar na escolha do presente ideal.

Outra coisa que uma mãe pode gostar de ganhar é um livro. Se a sua mãe gosta de ler, certamente ela amará ganhar um livro no Dia das Mães. Algumas ideias de livros que ela pode gostar são: “O melhor de mim” de Nicholas Sparks; “Um dia” de David Nicholls e “Feliz por nada” de Martha Medeiros. Porém, se sua mãe gosta de ler um estilo específico de literatura, pesquise nas livrarias online e nas lojas para encontrar um que ela vai gostar.

Para os filhos que gostam de presentear a mãe de forma mais tradicional, sugerimos as clássicas cestas matinais e as flores. Ambas opções são muito carinhosas e qualquer mãe se derrete ao receber um presente tão especial. Vale também combinar as duas sugestões e impressioná-la ainda mais.

Se sua mãe gosta de se cuidar, recomendamos opções como perfumes, maquiagem e outros cosméticos. Porém, se você achar que é difícil escolher, pode dar a ela um cupom vale para ela gastar na loja de cosméticos da preferência dela. Outra sugestão é presenteá-la com cupons para usar em spas e centros de tratamento estético.

Para quem tem uma mãe antenada na tecnologia, por que não dar a ela um presente relacionado à tecnologia? Por exemplo, se ela tem um tablet ou leitor de e-book, presenteie-a com livros digitais. Ainda nesse sentido, você pode surpreendê-la com um smartphone ou com um notebook novo para ela.

Seja o que for que você escolher, certifique-se de que é algo que tenha algum significado para ela. Compre algo que fará os olhos dela brilharem ao abrir. E não precisa ser um presente caro, mas sim um presente especial que simbolize o seu amor por ela. Você pode fazer você mesmo o presente para ela. E não se esqueça do cartão!

 

Via: Dicas de Mulher

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar