Blog

img

Inspirada nos filmes da série Harry Potter, empresa cria impressora de fotos que se movimentam

11 de Abril de 2019 0 comentários

Se você já viu ou leu os livros de Harry Potter, tenho certeza que se lembra das fotos animadas proporcionando ainda mais realidade aos retratos. Já pensou se fosse possível ter isto na vida real? Parece magia mas não é.

via GIPHY

Em parceria com os estúdios Warner Bros, a empresa Lifeprint lançou no final do ano passado, o dispositivo chamado “The Harry Potter Magic Photo and Video Printer”. Esta pequena impressora que imprime fotos e vídeos na hora – como uma polaroid – transforma as imagens em adesivos ao retirar a película na parte de trás das fotos.  O tamanho padrão das imagens é de 2×3 inch (aproximadamente 5cm x 7,5cm).

“Como grande fã de Harry Potter, fazer uma parceria com a Warner Bros para trazer a mágica das fotos que se movem para os fãs ao redor do mundo é um sonho que se torna realidade.”, disse Robert Macauley, co-fundador da Lifeprint.

via GIPHY

A mágica fica por conta da tecnologia. Primeiro é preciso fazer um vídeo através do smartphone e enviá-lo, por meio do aplicativo, para a impressora que por sua vez imprime o arquivo como uma foto. Depois, com o aplicativo aberto, é só direcionar a câmera para a imagem para vê-la em movimento através da realidade aumentada. Este app está disponível para iOS e Android.

via GIPHY

O aplicativo, desenvolvido exclusivamente para esta impressora que não precisa de tinta, é compatível com vídeos e gifs, além de imagens. Nele ainda é possível selecionar vários filtros e acessórios inspirados nos filmes para deixar as suas fotos ainda mais divertidas. A  The Harry Potter Magic Photo and Video Printer tem um único design, nas cores preta ou branca, mas pode ser personalizada com o brasão das casas de Hogwarts – Grifórnia, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa. Você pode encontrar a impressora na Amazon

Muito legal, concordam? Quer saber mais sobre a The Harry Potter Magic Photo and Video Printer? Clique aqui. Até a próxima!

 

Via: Design Culture

https://designculture.com.br/

 

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar