07 de Novembro de 2014 0 comentários
Os dados variáveis são a base para a personalização de impressos, usados em campanhas de marketing direto e comunicação dirigida.
Trata-se da última tendência em relevância em comunicação promocional e, também, em marketing editorial em todo o mundo, viabilizando, através do perfil adequado do cliente ou futuro cliente, o envio de informações realmente relevantes sobre produtos e serviços, otimizando o resultados nas vendas.
O quê precisamos para fazer seu material personalizado?
Uma planilha de dados (xls ou txt) e sua arte (cdr, pdf, jpg, tif, png, etc...).
Em quais materiais posso utilizar os dados variáveis?
A utilização é infinita, qualquer material impresso é possível. Malas-direta, correspondências, etiquetas de
endereço, convites, tags, diplomas, certificados, crachás e muitos outros.
Solicite um orçamento pelo nosso site http://www.tecnicopias.com.br/orcamento ou através do e-mail comercial@tecnicopias.com.br.
Obrigado!
Antoni Nelti
Gerente na Tecnicópias Impressão Digital
Papel 10×15: o papel perfeito para trabalhos amadores e profissionais
15 de Julho de 2025Fuzzy Skin: a técnica que transforma impressão 3D em arte!
25 de Setembro de 202510 dicas de estudo para melhorar seu rendimento
12 de Setembro de 202510 Princípios de um Bom Design (de Dieter Rams)
12 de Agosto de 2025